terça-feira, 8 de junho de 2010

. telegrama


' ♫ ah! que saudade de você ;x '

parei pra pensar em nós. mas pela primeira vez, pensei em você como um todo - desculpe, espero que não seja tarde!. tantas vezes te agradeci pelos abraços, pelos beijos e pelas palavras que sempre me tiravam um sorriso, as vezes de vergonha! você foi tanto na minha vida e eu, tolinha demais, com medo de sei lá o que, não pude ser tanto pra você.
aprendi muito contigo! aprendi a gostar mais de mim, a me ver linda, mesmo quando eu tô feia! me acalmar, quando quero mandar todo mundo pro inferno!
sei que você não queria um 'eu também' quando dizia 'te amo'; nem um ' eu me viro', quando precisava de alguma coisa. entendo que queria alguém que dependesse 100% de você, e eu, pensando ser independente demais, perdi você, dono dos meus melhores beijos!.
que saudade, que vontade de te ver todos os dias, ou das suas ligações na hora do almoço, pra perguntar como que eu tava - mesmo quando eu tava chata, insuportávelmente insuportável!.
hoje você tá bem, eu sei. fico feliz por tudo que tem acontecido na sua vida. VIU? não era você que reclamava que nada dava certo?
não tenho porque ficar triste, eu sei que fiz parte de um pedacinho que te fez chegar no hoje, mesmo que insignificante! aaah ou, só sentimos saudade do que realmente foi bom, e você pra mim, foi tanto, foi mais que bom. na simplicidade me mostrou o mais valioso da vida, o amor.
vem então os pedidos de desculpa, por não ter sido o que você queria,pela falta de coragem de dar um passo a diante, quando tudo que mais queríamos era ficarmos juntos, mesmo quando alguns discordavam. te achei e continuando achando tudo aquilo de meses atrás!
muito obrigada por tudo. e não fica bravo comigo! volta a me dar aquela moralzinha de sempre, tá?!
você tá sempre nos meus pensamentos e nas minhas orações, como alguém que me ajudou e me ensinou a ser parte do que sou hoje. um beijo, G.

' eu tô com saudade, da nossa amizade. do tempo em que a gnte, amava se ver! ♫ '.


DESABAFO BÁSICO DA VIDA ;S rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário