domingo, 3 de abril de 2011

agora não dá mais.


mesmo com as suas brincadeiras mais chatas, você ainda tem o poder de me deixar feliz.
o frio na barriga antes de te ver se transforma numa alegria inquieta, gigantesca e que, não sei como, me tranquiliza de uma maneira incrível.
é seu jeito de sorrir, de falar, até esse jeito "errado" de levar a vida com alguns limites estranhos, e a falta de alguns deles.
devo ser grata: em algum momento te tive ao meu lado; fui dona dos seus beijos, dos seus abraços, dos seus sonhos.
talvez não volte a ser nunca mais, daquele nosso jeito que só nós conhecemos. mas já é QUASE suficiente pra ter milhões no meu pé, falando, criticando, sentindo inveja, por eu ter sido quem fui quando estava contigo. quero que se explodam. eu sinto a sua falta. e te quero te volta.

' existem mil mistérios que renovam nossos planos.'

Um comentário:

  1. Hellen, quando encontramos alguém perfeito e nos apaixonamos, é paixão mesmo, agora quando encontramos os defeitos de alguém e nos apaixonamos, aí é amor mesmo. [sorrio]

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente A Onírica Vida de Armelau http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir