segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vou ficar melhor aqui! ;P

;D Oooi! Hm, com o humor ruim, maaaas, vivendo!
Hoje o dia foi enorme! Ganhei mais uma sobrinha postiça, a Maria Eduarda, coisa mais linda do mundo- não é coisa de tia suuuper coruja! rsrs... Fui pra casa da Veranah, lindaaa como sempre! Ela me encanta a cada dia, tem se mostrado uma menina companheira e confiável! Temos conversado muito, tem se tornado uma amigaaa! Hoje ela teve o enorme trabalho de me aguentar durante a tarde! Obg por tuudo, Vê!
Hm, falei pro @Arthurvieir que hoje iria contar um pouco sobre o tal 'universo' em que se passa os post's anteriores, mas tava tão triiiiste, tão deprê ler aquilo tudo. Não foi só eu que achei ;# Prometo que amanhã eu começo a contar sobre TUDO! hahaha...
Fui rever as fotos da última viagem feita, e resolvi colocar esta aqui... Eu (obesa nem um pouco --'), Isabela e Andressa; estávamos a caminho de Itacaré-Ba, esse mirante liindo fica em Serra Grande - acho que é isso mesmo!
Percebi que minhas férias estão acabando, rs, são quase dois meses de férias daquele infernoziinho do IF! Nem comprei meus materiais, tô lascada!
Então é só!
Um beeeeeeeeeeeeijo pra todo mundo que vem aqui, mesmo sem deixarem comentários, tenho recebido pelo Twitter vários comentários!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário