domingo, 14 de fevereiro de 2010

só você pode trazer tudo de volta!

... Depois de algum tempo: voltei!
Talvez ninguém chegue a ler, mas isso daqui se torna, tudo o que eu quero gritar pra todo mundo ouvir, mas não dá!
Nessa semana que passou, aconteceram coisas estranhas, mas legais! Tenho pensado em tantas coisas... Nova fase no colégio, mais matérias do meu curso, ainda tenho o básico do médio pra aprender... Eu sinto a cada dia, uma nova responsabilidade. Como é difícil crescer!!
Dias atrás, me peguei relembrando fatos, ri sozinha! Mas logo depois me veio uma enorme tristeza... As lembranças não me deixam em paz! ;S Ah, se a saudade mata, estou pra morrer. É insuportável ter que aguentar, ter que conviver, eu sinto, literalmente uma dorzinha chata e intensa no coração! Não é preciso médicos pra constatar que isso é saudade ;x
E como dói saber que você é só saudade! É tão estranho mudar a convivência, entrar no msn e não ver sua janelinha lá, seu Oooi pra me alegrar, suas ligações - mesmo que ignoradas! QUE VONTADE DE FAZER TUDO DIFERENTE! Que vontade de te roubar um beijo quando eu podia, te dar uns apertões - como sempre falávamos. Que saudade do seu Hellenziinha linda, do 'meu anjo', 'meu bem', QUE SAUDADE ;X E só você pode trazer tudo de volta!
Ainda estou aprendendo a viver com isso! Um dia de cada vez, eu vou superar! Tenho conversado com pessoas tão especiais, algumas me animam tanto! Sou grata a isso...
Me cansei de preocupar. Sei que as lembranças não se vão rapidamente, talvez permaneçam pra sempre, nos prometemos isso né?
Olha, a culpa disso tudo é do mundo! rs, eu ligo a tv e a nossa música é cantada. " Você se foi, levou meu calor...". É um saco tudo isso viu?!
Sua amizade bastava, ou não...
Sei que amanhã eu vou estar melhor. Sei muito bem que isso só acontece por tudo que revivi ontem, a esperança não acaba né?
Mas acho que isso já rende muito, mesmo que machuque sei que vou me 'curar' totalmente disso, talvez escrever me faça forte! Hoje consegui não chorar ;DD
Tá passando eu sei...

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário