sábado, 27 de fevereiro de 2010

não é pra sempre, mas vou sentir sua falta!




- em uma terça não tão agradável te vi pela primeira vez. Alguma coisa em teu jeito me encomodava - talvez o jeito de olhar ou falar com as pessoas, isto quando fazia. Me indaguei quando não assistia nenhuma aula, ficava de um lado pro outro com um garoto. " São namorados", pensei.


Meu Deus, quantos mistérios existiam, até que em duas ou três semanas, não me lembro porque, começamos a conversar. Eu ainda te achava exibida. Descobri que o tal garoto não era namorado, mas melhor amigo! Quantos julgamentos refiz a sua pessoa. ;x


Em dois meses, eu já não conseguia ficar sem falar com você, mesmo sendo uma purgantinha, já fazia parte dos meus momentos... E foi sendo assim, que durante um ano você me conquistou e conquistou toda a sala, que, querendo ou não, aprendeu a gostar de você - mesmo quando empolgava a falar desesperadamente de política! Pqp!


Quantos segredos a vida guarda pra gente, pequena. ;S Alguns tão maravilhosos, outros tão ruins, que machucam e nos obrigam a crescer. Você foi assim pra mim! Me ensinou muito. E sei que a vida te ensinou muito...


Em pequenas conversas, você me transmite grandes coisas! As vezes, só falamos besteiras, mas nas horas certas sabemos o que fazer - ou não! E aah, como eu vou sentir saudade de você, do seu sorriso, dos seus olhos 'azuis'... Dos seus abraços apertados... Como dói saber que não vou te ver todo dia, no meu horário mais lindo do dia, 7h! Poxa, não te perdi pra sempre, vou poder te ver, te abraçar, maaaaaas, dói muito. ;s


Não imaginava te amar taaaaanto e querer tanto ficar perto de você. Te vendo jogar truco, falar besteiiras, filosofar, rir, ou gritar no meio da rua, pedindo que eu te esperasse pro almoço!!


Éé, eu te desejo muuita coisa boa nesse ano, te desejo paciência. E quero que saiiba que eu vou estar contigo pra qualquer coisa, mesmo 90% inútil, penso servir pra alguma coisinha. Muito obrigada por tudo, PEQUENA, por tudo mesmo. Você é muito especial na minha vida. E o IFG não vai ser a mesma coisa sem você ;X



"Is it too late to remind you how we were?
But not our last days of silence, screaming, blur
Most of what I remember makes me sure
I should have stopped you from walking out the door." *


Ana Paula, ou melhor: PAULINHA, eu te amo muito, e te desejo muuuuuuuuuuuito sucesso!
Vou sentir muuita saudade, mas sei que estaremos juntas, ao menos nas lembranças!

* alguns pedaços de ' You could be happy' - Snow Patrol lembram os nossos momentos!

Um comentário: