sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

viver um dia após outro: plenitude!

... ' Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você! '.
Levantei com isso na cabeça, oh shit! ;p Tá sendo muito chato esses últimos dias! Ontem então, todo mundo perguntando, cadê o tal namorado --' Ainda bem que eram poucos os 'estranhos', porque os íntimos sabem que ainda não existe ninguém - e pelo jeito que as coisas andam, não vai existir tão cedo alguém que faça o meu ♥ bater TÃO forte como o de certo alguém.
É, mas ao abrir a minha página, OK OK vamos esquecê-lo né, Hellen?
O pior é que isso daqui me lembra ele... Nossas conversas longas, minhas risadas - meu, até hoje eu queria saber do tal amigo dele, que sofria com a leucemia ;x . Maaaas, acabou né!

Ontem foi um dia bom, ;D 17 anos chegaram! Como passou rápido! Um dia desses eu experimentava o vestido da valsa... Passou... Voou... Meu Deus! Quantos recadinhos lindos, quantas pessoas desejando felicidades... Tá que tem uns que, vamos ser sinceros, quanta falsidade! Mas, que que eu posso fazer! rs
Mas, pessoas que eu nem falava há um bom tempo, ;D foi ótimo!
Tá longo já né? ;s kkkkkkkkk
Hm, quem quiser escutar musicas lindas, algumas tristes, mas lindaaaas... Escutem a banda Snow Patrol.. Fizeram sucesso com 'Open your eyes'... Mas possuem outras boas, como 'Chasing Cars '... viciiante ;s rsrsrs

É só, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário