segunda-feira, 22 de março de 2010

Isabella de Oliveira Nardoni, a justiça será feita ...



Não se pode mais ver estes sorrisos... Desde o dia 29 de Março de 2008, Ana Carolina de Oliveira não pode sorrir com tanta felicidade: sua menina, Isabella, foi jogada do 6° andar do prédio onde seu pai, Alexandre Nardoni morava com a esposa, Ana Carolina Jatobá.

Até quem evitou saber do caso sabe que, naquele sábado, pouco antes da 00:00hs, uma pequena vida foi interrompida, não sabe-se ainda por quem. Porém, as evidências levam a ser o pai e a madrasta, os assassinos.

[...] Não caiu no esquecimento, esse fato monstruoso e, qualquer pessoa com o mínino de sentimento, se emocionou ao ver a entrevista da mãe, Ana Carolina Oliveira mais de um mês após à morte da filha.

Como mãe e apaixonada, nada mais óbvio que uma dor enorme. ;x

[...] Hoje, 22 de Março de 2010, quase dois anos após o falecimento da linda Isabella, quero deixar aqui mais um pedido de justiça. Não acredito na inocência do pai e da madrasta, mas tudo pode acontecer. Verdadeiros pais cuidam, seja qual for o fato dos filhos. É difícil acreditar que um pai pode jogar a filha da janela...

Peço justiça não só pelo caso da Isabella, mas pelos tantos casos impunes no nosso país... João's, Felipe's, Pedro's, Pollyana's...Enfim.. JUSTIÇA.
Só quem perde ou 'quase' perde um amigo, um familiar, sabe o quanto dói a dor da perda ou da impunidade.

JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário