sábado, 26 de junho de 2010

' não sei se gosto mais de mim, ou de você...

incrível...
mesmo com tudo, você continua nas minhas conversas, pensamentos, algumas vezes em atitudes.
de tanto pedir pra você sair da minha cabeça, acabei esquecendo que tinha que tirar você, primeiramente, do meu coração.
eu queria falar de você pra todo mundo ouvir, do lado bom que eu conheci, dos abraços que ganhei, dos beijos que sonhei, das conversas que tive.
quem procura acha, e foi futricando em pastas antigas que encontrei nossas montagens, seus depoimentos, seus print's onde eu era sempre a VIP. nesse momento me veio a cabeça as suas palavras. serei egoísta em voltar atrás e pedir pra você não sumir pra sempre e não me esquecer pra sempre? .....
mas no final, eu achei as últimas conversas... você realmente não quer nem saber da minha vida, e quer que desapareça? talvez esteja sendo medíocre por voltar, mais uma vez atrás. não, você não sairá das minhas lembranças. e sim, eu estou aprendendo a virar a página, que seria mais linda com seus recadinhos escritos ao lado. é, você não escrevia recadinhos nas minhas páginas, fui sempre eu que escrevi seunome&meunome, juntos com um ♥ ao final.
ah, foi tudo bobo demais, pouco demais, sem sentimentalidade alguma - pra você.

♫ eu só preciso saber, como vai você?

Um comentário: