domingo, 10 de outubro de 2010

separa.ação'

Querido,
dessa vez é definitivo - espero que seja!
Você irá se assustar quando perceber que isto é pra você, e não pra'quele, que foi motivo de várias brigas bobas. Prometa não ficar bravo!.
Eu, sinceramente, não planejei tudo o que vai estar aqui... E começarei sem saber...

Talvez você sinta raiva de mim no final de tudo. Mas essa não é a intenção.
Sejamos claros e sinceros um com o outro: não dá mais! Chegou no ponto final, não dá mais, não dá mais, não dá mais! Sentiremos o que estamos sentindo por um bom tempo, se não, pro resto da vida... Mas acredito que logo passa.
Pra quem esperou um ano e dez meses, dias não são nada; e mesmo que agora não pareça, logo estaremos rindo de tudo - ainda acredito nisso - e contaremos um dia como foi nos apaixonarmos e esperarmos por alguns dias ao lado do outro.
Quase um conto de fadas, não? Com direito a destino e tudo mais!

Não repetirei tudo aquilo já conversado. E esta carta é apenas pra pedir, que você não me peça mais abraços, beijos e nem que eu te veja. Vai ser melhor assim. O tempo se encarregará de nós. Se for pra nos encontrar, sorrir, esbarrar ou passar o resto da vida sem se ver, ele fará isso. Foi assim que tudo aconteceu, e vai continuar assim.

Quando no dia 21, você lembrar de mim, por favor, não mande mensagem, não coloque nada indiretamente no msn e nem ao menos peça pra eu lembrar de você, nem no pensamento. Farei de tudo pra não acontecer nada, não pensar em nada e nem sentir saudade de nada.

É que bem no fundo do meu coração, ele pede pra que seja tudo ao contrário. E não, eu não quero judiar de você, nem de mim, mais uma vez....

Um beijo,
até qualquer dia...

Um comentário: