terça-feira, 2 de novembro de 2010

regras; promessas

' e totalizou 72h de dor de cutuvelo do ex-amor, um mini-diálogo com o fdp que insiste em se achar o gostosãom e muitas, muitas risadas. depois virão horas de arrependimento por não ter estudado pra prova pós-feriado, e por fim a...
bipolaridade sentimental.


já tô sabendo que vou tratar normal quando vier perguntar sobre mim, e que eu vou imaginar que o ex-amor pode ser atual, atualíssimo... porque eu sou ótima em cumprir as regras e as promessas, que eu mesmo crio! e meia hora depois eu vou estar brava, querendo bater em todo mundo e principalmente em mim, por ser tão idiota!

mas aí eu vou lembrar que o teu abraço me acalma e que, mesmo o outro sendo um fdp, não passa de um muleque fofo e sem noção!

vai saber, ou tentar entender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário