quarta-feira, 24 de novembro de 2010

e . final!

E pareço uma tremenda idiota, olhando infinitamente pra esse seu cabelo, pra essa sua camisa verde listrada que me acelera o coração e pra esse seu jeito sonso e lindo de ser. Seu jeito infantil de andar, seu jeito de assobiar - sim, com B, de bonito - e sua bateria imaginária.
Oh, Darling! Se você soubesse o quanto me enche os olhos!
Dizem por aí que daríamos certo. Eu prefiro acreditar que não. Não suportaria essas meninas baixinhas e feiosas que não sabem apreciar 1% de tanta beleza estampada em 1m60! Que sabem apenas usar artifícios que, diga-se de passagem, são megeros e te controlarão! Que se dane elas e a opinião dos outros.

Acabo com as minhas próprias esperanças. Afinal, pra mim, você é meu e . final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário