sábado, 13 de novembro de 2010

falar de você. contradizer, sem nenhum medo, com todo amor!

"talvez eu não te entregue, ou demore a te entregar - quem sabe amanhã pela manhã ou quinta-feira pela tarde...
[...] Um (quase) conto de fadas; que eu me arrependo muito de não ter "conseguido" seguir em frente. *-*, você foi lindo e perfeito em tudo. os dias que você esteve ao meu lado estão guardadíssimos aqui ♥!
perdão por ter te magoado e te deixado confuso ;~ saiba que aqui, vai ter alguém que te ama e vai te amar, sempre. de uma forma, ou de outra!
melhor que isso: 'do nosso jeito!' "
Outubro de 2010.



e quando ler tudo isso, não fique bravo, não queira me matar! esses dias andei lendo que só dá pra sentir saudade das coisas boas que vivemos. saiba que você é uma das saudades mais lindas nesses 17 anos, e olha que são poucas. talvez, não seja pra recomeçar; mas as nossas lembranças são tão reais, que andei sentindo o teu cheiro pela rua, e senti tuas mãos sobre o meu cabelo. um dia, acredite, você mudou a minha história! e eu sou grata por você. se não gostar disso tudo, relembre apenas as minhas palavras, eu vou estar sempre com você. antes do meu coração bater mais forte por você, ele teve a oportunidade de ter sua amizade. você sempre vai ter essa moral comigo. eu vou te levar pra sempre comigo. sempre. porque o nosso jeito é diferente.

Um comentário: