segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de Março,


Como escrever um artigo sobre mulheres, para um blog de uma mulher, sendo um homem?
Admirando este ser, esse estar. Por isso me sinto a vontade para sentar e escrever para vocês.
Já não é de hoje que homens (modéstia a parte) intelectuais, cultos e inteligentes, admiram e respeitam o ser de curvas tênues e cúspides mais belas da natureza, então falar do que eu sinto em relação a isso, a toda sua beleza, capacidade, e tudo mais que admiro, seria não só clichê mas também pouco interessante pra você, leitor(a).
Por isso nesse dia tão especial do ano, quero lembrá-las de ontem, o que vocês fizeram ontem? Foi importante para vocês?
O que farão amanhã? Realize, seja, esteja.
Por ser um blog, não sei se vale a pena filosofar sobre seu papel na humanidade, mas vale referência de como são importantes, Erasmo, Roberto, John Lennon,Gil Elvgreen, eu, todos somos seus fãs.
Bette Davis, Marlin Monroe, Edit Piaf, Maísa, elas abrirão o caminho para esse admirável mundo novo em que nós seres humanos, não temos mais diferenças e comemoramos todos os dias, nossos dias de glória, sejam felizes, eu amo todas vocês, em quase tudo.
ps. Hoje em especial um parabéns muito carinhoso para minhas amigas que amo tanto, vocês venceram hoje =D dia internacional das mulheres??? Isso é passado, ano que vem vamos comemorar o dia Universal das mulheres, muito amor, paz, e verdade para vocês.

Felipe.

Um comentário:

  1. Adorei o post do Felipe, muito boa a forma de pensar dele, gostei de verdade! Parabéns a NÓS mulheres que lutamos e iremos lutar. hihi beijim. /Elen Cristina.

    ResponderExcluir